Economia Bárbara

Emprego

#Conexão Portugal: Loggi tem 100 vagas para novo escritório em Lisboa

Oportunidades são para brasileiros e portugueses nas áreas de tecnologia e recursos humanos; empresa de logística diz que auxilia na obtenção de visto e acomodação

Redação

Publicado

em

Objetivo da Loggi, que conecta motoboys a clientes, quer ter 1000 engenheiros de software até 2021–Foto: Reprodução

A Loggi, startup de entregas, está recrutando 100 pessoas da área de tecnologia e recursos humanos para trabalharem em Portugal em seu novo escritório em Lisboa, que será aberto em janeiro de 2020. Brasileiros e portugueses podem se candidatar. A empresa diz que vai auxiliar os brasileiros que pretendem a vaga na obtenção do visto de trabalho e acomodação.

Neste ano, a Loggi entrou para o time dos unicórnios no Brasil: startups (jovem empresa independente de tecnologia) avaliadas em US$ 1 bilhão ou mais.

Leia também: Empresa de games é o 12º unicórnio brasileiro: veja lista e quem é a startup

As oportunidades são destinadas para as áreas de Software Engineering (Engenharia de Software), PM (Gerenciamento de Produto), UX (Experiência do Usuário), UI (Interface do Usuário), Data (Tecnologia da Informação) e People (Recursos Humanos).

O processo seletivo será o mesmo aplicado no Brasil, contando com entrevistas nas áreas técnicas, de cultura e Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever na página de carreiras da empresa.

Os salários oferecidos e benefícios não foram informados, mas a startup afirma que estão de acordo com as políticas portuguesas.

De acordo com o country manager em Portugal, Eduardo Thuler, “o mercado de tecnologia está bem aquecido em Portugal e Lisboa é o polo do momento. Encontram-se muitas oportunidades de aprendizado e trocas de conhecimento por lá, novas formas de trabalho e convivência com profissionais do mundo todo”.

O objetivo da empresa é formar um time de 1000 engenheiros de software até 2021.

A Loggi é uma plataforma de serviço de entregas rápidas e contecta motoboys com clientes. Atualmente tem 40 mil entregadores, além de vans, caminhões, entre outros, atendendo 38 municípios. Ao todo realiza 100 mil entregas diárias. A meta é realizar 5 milhões de entregas por dia nos próximos 5 anos.

Publicidade
Subscreva nossa Newsletter!
Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter com dicas semanais.
Invalid email address

Mais Lidas