McDonald’s inaugura restaurante conceito em cartão-postal da Paulista
Méqui 1000, que abriu as portas nesta sexta, foi instalado em um casarão dos anos 1940, que já abrigou os bancos Itaú e BankBoston, e é famoso por suas decorações de Natal
Para celebrar os 40 anos de operação no Brasil, a rede de fast food McDonald’s abriu o restaurante conceito Méqui 1000, em um casarão dos anos 1940 na Avenida Paulista. O mesmo prédio, que hoje é um ponto turístico, e chegou a ser ponto de referência em decorações de Natal, já abrigou agências do bancos Itaú e BankBoston.
A nova loja, que abriu as portas nesta sexta-feira (18), é o restaurante 1000 e a nona da rede na famosa avenida da cidade de São Paulo.
A nova unidade tem arquitetura desenhada pelo australiano Mark Landini, que assinou os principais projetos da rede no mundo. Entre outras curiosidades, o restaurante tem um lustre em formato de Big Mac gigante e um terraço com vista para a Paulista.
Com funcionamento 24 horas, a unidade terá, por tempo limitado, um cardápio exclusivo. Entre as novidades, estão o Pão de Queijo Burger, um cheesebúrguer servido entre fatias de pão de queijo.
O local, que gerou cerca de 100 novos postos de trabalho, é parte dos planos de expansão da rede no Brasil, que destinou R$ 1,25 bilhão para o triênio 2017 a 2019.
O McDonald’s, em sua nova ação de marketing, passou estampar nas fachada de algumas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro, a palavra ”Méqui”, como se pronuncia o nome da rede em grande parte do Brasil.