Economia Bárbara
  

Carros

Toyota SW4 e Hilux 2020 estreiam mais equipadas

Todas as versões vêm com controles de estabilidade e tração; central multimídia traz novas funcionalidades

Redação

Publicado

em

Picape média da Toyota vem com airbags laterais e de cortina-Foto:Divulgação

Sem mudanças na mecânica, o SUV (utilitário esportivo) Toyota SW4 e a picape Hilux 2020 estreiam no Brasil com novos equipamentos nos modelos de entrada e mais itens de segurança. Os preços partem de R$ 119.940 (Hilux) e R$ 161.590 (SW4).

Todas as versões da picape média com cabine dupla agora trazem de série os airbags laterais e de cortina, que se juntam aos frontais e para o joelho do motorista que eram oferecidos até então. A mudança também foi estendida para toda a linha Toyota SW4 .

Já as versões SR e Standart da Hilux recebem também os controles eletrônicos de tração e estabilidade e o assistente de partida em rampas, enquanto a SR diesel ganha também o controle de descida em rampa.

Outra novidade dos utilitários são os parafusos com segredo nas rodas (versões GR-S, SRX, SRV e SR) e a trava de estepe (GR-S, SRX e SRV).

No interior da linha 2020 da Hilux e do SW4, a central multimídia das versões GR-S, SRX e SRV ganha nova tela de 8 polegadas com capacidade para reconhecer dois toques simultâneos, permitindo a função zoom em imagens e no navegador. O GPS do SUV e da picape também foi aprimorado, com novas ferramentas de configuração e pontos de referência em 3D.

As versões diesel dos dois modelos (Hilux e Toyota SW4 ) contam com o motor 2.8 de 177 cavalos (cv), sempre combinado ao sistema de tração 4×4 e aos câmbios manual ou automático de seis marchas. Já as flex contam com o propulsor 2.7 de 163 cv (etanol), com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis e tração 4×2 ou 4×4.

Leia
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Subscreva nossa Newsletter!
Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter com dicas semanais.
Invalid email address

Mais Lidas