Economia Bárbara
  

Carros

Dia Mundial sem Carro: Volvo troca veículos por tênis em campanha

Parceria visa chamar a atenção dos motoristas para o uso consciente do carro

Bárbara Leite

Publicado

em

Nova campanha publicitária com tênis no lugar de veículos da Volvo será veiculada até terça–Foto: Divulgação

A Volvo Car Brasil e a adidas fecharam uma parceria celebrar o Dia Mundial Sem Carro, que acontece neste domingo (22). Até terça-feira (24), a Volvo vai trocar seus veículos nas companhas publicitárias por tênis de corrida da adidas.

A parceria busca chamar a atenção dos motoristas para a importância do uso consciente do carro em benefício da mobilidade nas ruas, incentivando a redução na emissão de poluentes e propor às pessoas a reflexão sobre sua dependência do uso de veículos, principalmente nos grandes centros, segundo as empresas.

Nesses três dias, a adidas vai oferecer descontos em tênis de corrida e produtos ligados à promoção.

Publicidade
Subscreva nossa Newsletter!
Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter com dicas semanais.
Invalid email address

Mais Lidas