Economia Bárbara

Imóveis

Itaú faz leilão de 27 imóveis com desconto de até 70% nesta sexta

Unidades estão localizadas em SP, Rio, Minas e Goiás; veja cuidados a ter na compra em licitações

Redação

Publicado

em

 O Banco Itaú vai leiloar, nesta sexta-feira (25), 27 imóveis residenciais e comerciais com desconto de até 70% do preço.

As unidades estão localizadas nos Estados São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás, segundo informações da leiloeira, a Frazão Leilões.

Em São Paulo, o destaque fica para um apartamento de alto padrão, com cerca de 317 metros quadros (m²) de área total. O apartamento conta com três vagas na garagem, possui lance mínimo inicial de R$ 432,4 mil. No Estado do Rio de Janeiro, destaca-se uma loja no bairro de Jacarepaguá com área total de 52m² e lance mínimo inicial de R$ 208.400.

O leilão presencial será nesta sexta (25), às 11h no auditório da Frazão Leilões (r. da Mooca, 3547, SP). Os lances já podem ser dados pelo site www.frazaoleiloes.com.br.

Cuidados para comprar em leilão

Antes da compra do imóvel, o interessado deve avaliar a localização do imóvel, estado de conservação, infraestrutura da região, valor do bem e disponibilidade de recursos financeiros, segundo especialistas.

Para isso, é preciso visitar o local e o imóvel desejado.

Entre outras coisas, o interessado deve verificar se o imóvel está ocupado, se tem pendências judiciais ou dívidas do atual proprietário. Geralmente a responsabilidade para retirar o ocupante é do novo dono.


Publicidade
Subscreva nossa Newsletter!
Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter com dicas semanais.
Invalid email address

Mais Lidas