Empresas e Negócios
Marketing: Nescau tira, pela 1ª vez, marca das embalagens
Marca de achocolatado vai substituir nome por palavras relacionadas a valores do esporte
A marca de achocolatado Nescau, do grupo Nestlé, decidiu, pela primeira vez, tirar sua marca das embalagens e a substituir por fotos de atletas e palavras relacionadas a valores do esporte.
A ação de marketing reforça a Liga Nescau, competição patrocinada pela marca que reúne centenas de estudantes de redes de ensino privada. A edição limitada traz os sete atletas que são embaixadores do torneio, que escolheram a palavra que melhor descrevia sua trajetória dentro do esporte.
Os embaixadores são a ginasta Flávia Saraiva (Disciplina); a jogadora de vôlei Tandara (Coragem); a judoca Mayra Aguiar (Autonomia); o jogador de futsal Falcão (Confiança); o ex-nadador Thiago Pereira (Persistência), a para-atleta Verônica Hipólito (Superação) e o jogador de basquete Yago (Responsabilidade).