Economia Bárbara
  

Empresas e Negócios

Magazine Luiza faz campanha com ‘força de Black Friday’, a 1ª com Netshoes

Segundo a rede, os descontos chegam a 80% e vão de domingo a terça, para compras por meio de aplicativo

Bárbara Leite

Publicado

em

Nova campanha visa impulsionar as vendas por meio de seu app-Foto: Reprodução

 O aplicativo do Magazine Luiza fará, de domingo (11) a terça (13), a segunda edição da Black App, que traz descontos “com força de Black Friday”, de até 80%, informou a rede de varejo.

Os aplicativos da Netshoes, Zattini e Época Cosméticos também vão entrar nas promoções. Trata-se da primeira campanha de descontos com a Netshoes, depois que a companhia de comércio eletrônico foi comprada pela rede em uma disputa acirrada com a Centauro.

Além dos descontos, o app do Magalu também dará frete grátis para compras acima de R$ 99. Segundo a marca, o aplicativo já conta com mais de 30 milhões de downloads.

Em meados de junho, a Magazine Luiza levou a Netshoes por US$ 115 milhões (R$ 453 milhões).

Publicidade
Subscreva nossa Newsletter!
Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter com dicas semanais.
Invalid email address

Mais Lidas