Empresas e Negócios

Black Friday: Magalu vende 13 mil km de papel higiênico; item está entre os mais buscados

Na promoção, a rede varejista ofereceu um pacote de 24 rolos por R$ 9,90; segundo o Promobit, o produto está na lista dos mais procurados na data promocional de 2019

Publicado

em

Oferta de papel higiênico atraiu 5 mil direcionamentos a lojas virtuais na Black Friday 2019–Foto: Reprodução

A Magazine Luiza informou que vendeu, na Black Friday 2019, 13 mil quilômetros de papel higiênico por conta da promoção que realizou, nesta quinta, no evento que chamou de “a Black das Blacks”, que teve show com cantores, celebridades e humoristas, no Multishow e canais digitais como Youtube e Globo Play. No evento, um dos destaques foi a promoção de papel higiênico.

O pacote com 24 rolos estava por R$ 9,90. Segundo a Magalu, as vendas foram tão grandes que, somados, foram vendidos 13.000 quilômetros (km) de papel. O suficiente para ir de São Paulo até Sydney, na Austrália. A empresa diz que vendeu 960 mil rolos de papel.

Leia também: Black Friday: Procon notifica Burger King e McDonald’s após queixas

Levantamento feito pelo Promobit, rede de comércio virtual que reúne ofertas verificadas na internet, apontou que o papel higiênico foi um dos produtos mais procurados na Black Friday 2019, que acontece nesta sexta-feira (29); em 2018, o item também liderou as preferências.

Neste ano, uma oferta de um pacote de 24 rolos contabilizou mais de 5 mil direcionamentos a lojas virtuais que oferecem o produto, disse o Promobit.

Durante o evento desta quinta, a empresa diz que teve 42 mil interações nas redes sociais. No Twitter, a #BlackDasBlacks foi o terceiro assunto mais comentado no Brasil e o oitavo no mundo.

Leia também: Viagens, fast food, investimento, imóveis e celular, entre outros: veja 100 ofertas da Black Friday

“Além do sucesso nas redes sociais, a empresa registrou alta nas vendas, na comparação com o ano passado, no período”, referiu, em nota, sem abrir os números.

Clique para comentar

Mais Lidas

Copyright © Economia Bárbara