Economia Bárbara

Emprego

Vivo abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Operadora de telecomunicações oferece 120 vagas para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Belém

Bárbara Leite

Publicado

em

Processo seletivo dos estagiários da Vivo será feito as cegas–Foto: Reprodução

A Vivo, operadora de telecomunicações, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2020 para estudantes de todos os cursos. Ao todo, são 120 vagas disponíveis para estagiar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Belém.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de novembro pelo site http://www.programaestagiovivo.com.br/ .

Entre os requisitos necessários estão conclusão de curso prevista para acontecer entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021, bons conhecimentos no pacote office, disponibilidade para estagiar de 4h a 6h diárias (horário flexível a ser combinado).

Conhecimentos de idiomas não serão exigidos. O aprendizado da língua inglesa fará parte do desenvolvimento dos estagiários durante o programa.

Segundo a operadora, os selecionados terão acesso a trilhas de desenvolvimento técnico e comportamental, com a maior parte focada em experiências do dia a dia e também em interações com sua equipe.

O processo seletivo, que será às cegas, contará com etapas que serão online, como um teste no qual espera-se que os candidatos apresentem características como empatia, colaboração, adaptabilidade, espírito de dono, autonomia e confiança.

Além disso, dinâmica de grupo online, painel com os gestores e entrevista individual farão parte da mecânica. Uma vez selecionados, os 120 estagiários atuarão em áreas da empresa agrupadas em quatro clusters: Tech / Digital; Marketing; Customer Experience / User Experience; e Estratégia.

“Queremos todos na Vivo, pois temos compromisso forte com uma cultura mais inclusiva. Buscamos extrair o melhor das pessoas, capacitando e desenvolvendo suas competências. Nosso programa de estágio está em linha com esses atributos, por isso a proposta é trazer mais diversidade por meio de talentos com vontade de transformar e de construir o futuro com a gente”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o que é oferecido no mercado, celular corporativo com plano de dados, vale refeição e transporte, plano de saúde, seguro de vida e day off de aniversário.

Publicidade
Subscreva nossa Newsletter!
Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter com dicas semanais.
Invalid email address

Mais Lidas