Emprego
Stone abre vagas de emprego para São Paulo e outras 46 cidades do Estado
As oportunidades na empresa de maquininhas de cartões são, em sua maior parte, para a área comercial
A Stone, fintech de tecnologia de pagamentos, tem novas oportunidades de emprego abertas para a capital paulista e outras 46 cidades do Estado de São Paulo. As vagas, em sua maior parte para a área comercial, contam com um salário fixo e variável, relacionado ao cumprimento de metas.
Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.
Além da capital paulista, há empregos para Osasco, Itapevi, Barueri, Suzano, Guarulhos, São Mateus, Franco da Rocha, São José dos Campos, Campinas, Caraguatatuba, Americana, Araçatuba, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Piracicaba, Sumaré, Amparo, Catanduva. Guaratinguetá, Indaiatuba, Taubaté. Valinhos, Votorantim, Votuporanga, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Birigui, Botucatu, Franca, Hortolândia, Itapetininga, Itatiba, Itu, Limeira, Paulínia, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São João da Boa Vista, Ourinhos, Rio Claro, São José do Rio Preto e Tatuí (SP).
As novas contratações para a empresa de maquininhas de cartão de crédito e débito visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, que em 2018 duplicou sua carteira de clientes, diz a empresa, em nota.
Leia também: Fintech suíça é o mais novo unicórnio no mundo
“São Paulo é um polo estratégico para a companhia. Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone.
Para se candidatar e descobrir as vagas com as quais mais se identifica e a cidade mais próxima, é preciso acessar jobs.kenoby.com/stone. Não há pré-requisitos para a candidatura. No entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial. A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil, diz.
Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone abriu capital na Bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018.