Emprego
Busca o emprego dos sonhos? Há vagas para ‘caçadores’ de carros de luxo no Dubai
Saiba o que a empresa exige do candidato; salário de R$ 142 mil mais comissões, além de estadia e viagens pagas estão no pacote
Você é um bom negociador? Você tem habilidades investigativas fantásticas? Você consegue identificar, de longe, um supercarro? Então, a britânica HushHush, uma plataforma internacional de comércio de produtos e serviços de luxo, diz ter o emprego ideal para você: “caçador” de carros de luxo nos Emirados Árabes.
A missão do “caçador” é identificar e resgatar automóveis do segmento de luxo abandonados, como Ferraris e Lamborghinis, nos Emirados Árabes para serem revendidos na plataforma online. O país viu o número de veículos abandonados por seus donos disparar porque o não pagamento de débitos é considerado crime e leva à prisão.
Entre as regalias, o candidato terá salário de 30 mil libras esterlinas (R$ 142 mil na cotação desta terça), mais comissões. Quem for selecionado receberá ainda alojamento no Dubai juntamente com um auxílio moradia. As despesas da viagem também serão cobertas.
Nenhuma experiência prévia é necessária, mas os candidatos precisarão ter mais de 21 anos e ter carteira de habilitação. Também é preciso “ter um ótimo conhecimento prático sobre supercarros, sobre sua raridade e valor de mercado aproximado, bem como a capacidade de rastrear proprietários”, diz o anúncio da vaga. O carro e o dono devem ser localizados antes que as autoridades reboquem o veículo.
Interessados devem preencher um formulário aqui.